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Vamos criar um

ATENDIMENTO

Para VOCÊ chamar de SEU.

Padrão de Atendimento Personalizado.

Chegou a hora de elevar o nível do Atendimento ao Cliente na sua empresa. Através desta consultoria vamos compreender suas reais necessidades e oportunidades, redesenhar a jornada do cliente e suas possibilidades, agregar princípios e competências para o seu negócio e capacitar seu time. 

Veja como funciona:

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Esta fase inicial de pesquisa é fundamental para compreender o perfil do negócio, gapes e oportunidades de melhoria.

A pesquisa acontece por meio de levantamento on-line e entrevistas com colaboradores e clientes.

Pesquisa

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Com base nos dados encontrados, vamos propor um padrão de atendimento personalizado, levando em conta:

1. Jornada do cliente;

2. Princípios compatíveis com a cultura;

3. Habilidades necessárias.

Desenvolvimento e Proposta

Com base nos dados encontrados, vamos propor um padrão de atendimento personalizado, levando em conta:

1. Jornada do cliente;

2. Princípios compatíveis com a cultura;

3. Habilidades necessárias.

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Capacitação

Nesta última fase vamos apresentar e capacitar os colaboradores sobre o novo padrão de atendimento da empresa.

Os líderes são treinados com conteúdo extra voltado a manutenção do padrão e posterior mensuração dos resultados.

Solicite uma

apresentação detalhada

Obrigado pelo envio!

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