

Vamos criar um
ATENDIMENTO
Para VOCÊ chamar de SEU.
Padrão de Atendimento Personalizado.
Chegou a hora de elevar o nível do Atendimento ao Cliente na sua empresa. Através desta consultoria vamos compreender suas reais necessidades e oportunidades, redesenhar a jornada do cliente e suas possibilidades, agregar princípios e competências para o seu negócio e capacitar seu time.
Veja como funciona:

Esta fase inicial de pesquisa é fundamental para compreender o perfil do negócio, gapes e oportunidades de melhoria.
A pesquisa acontece por meio de levantamento on-line e entrevistas com colaboradores e clientes.
Pesquisa

Com base nos dados encontrados, vamos propor um padrão de atendimento personalizado, levando em conta:
1. Jornada do cliente;
2. Princípios compatíveis com a cultura;
3. Habilidades necessárias.
Desenvolvimento e Proposta
Com base nos dados encontrados, vamos propor um padrão de atendimento personalizado, levando em conta:
1. Jornada do cliente;
2. Princípios compatíveis com a cultura;
3. Habilidades necessárias.

Capacitação
Nesta última fase vamos apresentar e capacitar os colaboradores sobre o novo padrão de atendimento da empresa.
Os líderes são treinados com conteúdo extra voltado a manutenção do padrão e posterior mensuração dos resultados.