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Transformando seus clientes em fãs
Tudo o que você precisa saber sobre Atendimento ao Cliente.
VÍDEOS * CASES * PERGUNTAS AVALIATIVAS * MATERIAL DE APOIO
Ao final do programa você será capaz de:
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Compreender a importância e os impactos do Atendimento ao Cliente;
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Dominar ferramentas e técnicas para atender bem, sempre;
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Oferecer uma experiência de atendimento do começo ao fim, direcionada a fidelizar clientes;
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Compreender como suas atitudes impactam na percepção dos clientes;
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Gerenciar situações de conflito, revertendo insatisfação em fidelidade;
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Implantar a cultura do encantamento.
Cronograma
AULA 1: Introdução ao universo do Atendimento ao Cliente.
AULA 2: Mais que atender, queremos conquistar clientes.
AULA 3: Atitude vale ouro.
AULA 4: Da insatisfação à fidelidade.
AULA 5: Transformando clientes em fãs.
Público
Este curso é voltado para todo profissional que queira melhorar sua experiencia de Atendimento ao Cliente, interno ou externo, por meio da revisão de aspectos fundamentais sobre atendimento, embasamento da área da psicologia e cases de empresas que são referência nacionais e internacionais.
Liderando equipes de Atendimento
Como treinar, motivar e monitorar equipes de excelência em Atendimento ao Cliente.
VÍDEOS * CASES * PERGUNTAS AVALIATIVAS * MATERIAL DE APOIO
Ao final do programa você será capaz de:
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Compreender aspectos gerais sobre Liderança;
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Analisar como a identidade organizacional da sua empresa deve refletir no Atendimento ao Cliente;
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Adaptar ou criar um manifesto de Atendimento;
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Mapear competências, dificuldades e oportunidades;
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Desenhar o fluxo do cliente e suas possibilidades;
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Propor um programa de treinamento;
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Mensurar resultados;
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Implantar estratégias de reconhecimento e motivação.
Cronograma
AULA 1: Introdução ao universo da liderança e do Atendimento ao Cliente;
AULA 2: Princípios que norteiam;
AULA 3: Fluxo do cliente;
AULA 4: Treinar e avaliar;
AULA 5: Retroalimentar.
Público
Supervisores, coordenadores e/ou gerentes que tenham interesse em elevar o nível de atendimento de suas equipes, empregando seu papel de líder que desenvolve pessoas e promove melhorias para a organização, com foco na satisfação e fidelização de clientes.