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Transformando seus clientes em fãs

Tudo o que você precisa saber sobre Atendimento ao Cliente.

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Liderando equipes de Atendimento

Como treinar, motivar e monitorar equipes de excelência em Atendimento ao Cliente.

LANÇAMENTO EM AGOSTO

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Transformando seus clientes em fãs

Tudo o que você precisa saber sobre Atendimento ao Cliente.

VÍDEOS   *   CASES   *   PERGUNTAS   AVALIATIVAS   *   MATERIAL DE APOIO

      Ao final do programa você será capaz de: 

 

  • Compreender a importância e os impactos do Atendimento ao Cliente;

  • Dominar ferramentas e técnicas para atender bem, sempre;

  • Oferecer uma experiência de atendimento do começo ao fim, direcionada a fidelizar clientes;

  • Compreender como suas atitudes impactam na percepção dos clientes;

  • Gerenciar situações de conflito, revertendo insatisfação em fidelidade;

  • Implantar a cultura do encantamento.  

Cronograma

AULA 1: Introdução ao universo do Atendimento ao Cliente.

AULA 2: Mais que atender, queremos conquistar clientes.

AULA 3: Atitude vale ouro.

AULA 4: Da insatisfação à fidelidade.

AULA 5: Transformando clientes em fãs.

Público

Este curso é voltado para todo profissional que queira melhorar sua experiencia de Atendimento ao Cliente, interno ou externo, por meio da revisão de aspectos fundamentais sobre atendimento, embasamento da área da psicologia e cases de empresas que são referência nacionais e internacionais.

Transformando

Liderando equipes de Atendimento

Como treinar, motivar e monitorar equipes de excelência em Atendimento ao Cliente.

VÍDEOS   *   CASES   *   PERGUNTAS   AVALIATIVAS   *   MATERIAL DE APOIO

      Ao final do programa você será capaz de: 

 

  • Compreender aspectos gerais sobre Liderança;

  • Analisar como a identidade organizacional da sua empresa deve refletir no Atendimento ao Cliente;

  • Adaptar ou criar um manifesto de Atendimento; 

  • Mapear competências, dificuldades e oportunidades;

  • Desenhar o fluxo do cliente e suas possibilidades;

  • Propor um programa de treinamento;

  • Mensurar resultados;

  • Implantar estratégias de reconhecimento e motivação.

Cronograma

AULA 1: Introdução ao universo da liderança e do Atendimento ao Cliente;

AULA 2: Princípios que norteiam;

AULA 3: Fluxo do cliente;

AULA 4: Treinar e avaliar;

AULA 5: Retroalimentar.

Público

Supervisores, coordenadores e/ou gerentes que tenham interesse em elevar o nível de atendimento de suas equipes, empregando seu papel de líder que desenvolve pessoas e promove melhorias para a organização, com foco na satisfação e fidelização de clientes.

Liderando equipes de atendimeto
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